Super Smash Bros. for Nintendo 3DS Nintendo 3DS

Última atualização em 28 de agosto de 2015

Sobre

Super Smash Bros. for Nintendo 3DS é o quarto título da série de jogos Super Smash Bros., na qual personagens de diversas franquias da Nintendo (incluindo personagens de terceiros presentes em jogos disponíveis em consoles da Nintendo) lutam entre si em arenas baseadas também em jogos da Nintendo.

Ao contrário da maior parte dos jogos de luta, Super Smash Bros. não possui uma barra de vida. Em vez disso, cada jogador possui uma porcentagem. Conforme um jogador recebe dano, seja ele de outro jogador, um personagem controlado pela inteligência artificial ou por obstáculos do cenário, a porcentagem aumenta, fazendo com que os ataques sofridos por ele joguem seu personagem mais longe. Isso facilita com que ele seja jogado para fora da arena. As Smash Balls, itens presentes no jogo anterior da série, retornam neste título, cumprindo seu mesmo papel: o jogador que obter uma pode realizar um ataque extremamente poderoso, que facilita sua vitória.

O jogo conta com visuais realistas em alta definição no Wii U e com visuais cel shading no Nintendo 3DS. As duas versões terão o mesmo número de personagens jogáveis, porém cada uma contará com arenas exclusivas. A versão de Nintendo 3DS inclui mais arenas baseadas em jogos lançados para consoles portáteis da Nintendo, enquanto a versão de Wii U tem mais estágios baseados em jogos lançados para consoles de mesa.

Classificação

Maiores de 10 anos - Everyone 10+ (E10+)

Contém conteúdo considerado impróprio para menores de 10 anos. Títulos nesta categoria podem conter violência animada ou fantasiosa moderada, linguagem agressiva leve, sangue animado e/ou mínimos temas sugestivos. Saiba mais.


Ficha do jogo

Boxart
  • Ação / Luta / 2D
  • Bandai Namco Games
  • Nintendo
  • 3 de outubro de 2014
  • Japão Dairantou Smash Bros. for Nintendo 3DS
  • Japão Dairantou Super Smash Bros. for Nintendo 3DS

Pesquisa interna

Curta-nos e acompanhe

2017 - Dicas e Detonados (Beta) - Todos os direitos reservados - Aviso Legal