Company of Heroes Celular

Última atualização em 22 de abril de 2016

Sobre

Company of Heroes é um jogo de estratégia em tempo real com base na Segunda Guerra Mundial. Os jogadores devem assumir o controle de determinados pontos no mapa. Quanto mais estes pontos um jogador controla, mais recursos adquirem. Há três recursos: recursos humanos, munições e combustível. Mão de obra é necessária para produzir todas as unidades. Munições permite aos jogadores atualizar seus esquadrões individuais ou veículos e usar habilidades especiais. Combustível permite aos jogadores comprar tanques e outros veículos, construir edifícios de base e adquirir upgrades globais.

As unidades podem ocupar um edifício civil e convertê-lo em um quartel de campo. As unidades de infantaria também pode ocupar edifícios e usá-los como cobertura ou uma guarnição para se proteger contra ataques, mas isso limita seu campo de tiro porque a infantaria é um alvo. Company of Heroes foi um dos primeiros jogos de estratégia da Segunda Guerra Mundial que introduziu destruição dinâmica, apresentando cenários totalmente destrutíveis.

Representado pelos americanos, os aliados possui unidades baratas e versáteis. As unidades de infantaria americanas são ligeiramente mais numerosas, mas geralmente são menos eficazes na luta direta, e contam com upgrades e habilidades para ganhar vantagem em uma batalha. Representado pelo Wehrmacht alemão, o eixo emprega uma ampla gama de unidades. As unidades da Wehrmacht são geralmente mais caras e poderosas. Seu poder de fogo envolve tanques e unidades de apoio poderosas, como baterias de foguetes Nebelwerfer.

Ficha do jogo

Boxart
  • Estratégia / Tempo Real
  • THQ Wireless
  • 1 de outubro de 2006

Pesquisa interna

Curta-nos e acompanhe

2017 - Dicas e Detonados (Beta) - Todos os direitos reservados - Aviso Legal