LEGO Batman 2: DC Super Heroes Nintendo DS

Última atualização em 15 de novembro de 2016

Sobre

A história de LEGO Batman 2: DC Super Heroes começa com o milionário Bruce Wayne recebendo a premiação de “Homem do Ano” em Gotham City, mas a cerimônia é logo interrompida por mais um dos ataques do Coringa e sua gangue de bandidos. Bruce Wayne se transforma em Batman para persegui-lo. Após capturar o Coringa e trancá-lo no Asilo Arkham, Batman pensa que tudo está resolvido, mas o criminoso escapa com a ajuda de Lex Luthor. A partir daí o jogo começa a se desenvolver, com a participação de outros heróis que ajudam Batman na caçada aos malfeitores e com a restauração da ordem na cidade.

O jogo tem um conceito de mundo aberto com uma jogabilidade semelhante ao seu antecessor. Pode ser jogado com o Batman clássico, bem como outros super-heróis da DC Comics, incluindo Superman, Lanterna Verde, Robin, Batgirl, The Flash e Mulher Maravilha. Existem 70 personagens jogáveis. Alguns possuem habilidades únicas, que precisam ser usadas em momentos certos.

O game apresenta 15 níveis em Gotham City, e pode ser jogado em modo cooperativo em tela dividida. A versão de Wii U permite o uso da tela do gamepad em vez de uma tela dividida, permitindo que ambos os jogadores tenham telas independentes. Este é o primeiro jogo da franquia LEGO a ter falas dubladas, dando mais autenticidade e diversão aos diálogos entre os personagens.

Classificação

Maiores de 10 anos - Everyone 10+ (E10+)

Contém conteúdo considerado impróprio para menores de 10 anos. Títulos nesta categoria podem conter violência animada ou fantasiosa moderada, linguagem agressiva leve, sangue animado e/ou mínimos temas sugestivos. Saiba mais.


Ficha do jogo

Pesquisa interna

Curta-nos e acompanhe

2017 - Dicas e Detonados (Beta) - Todos os direitos reservados - Aviso Legal