Grand Theft Auto: Vice City Macintosh

Última atualização em 18 de março de 2016

Sobre

Grand Theft Auto: Vice City segue a história de Tommy Vercetti, o ex-assassino profissional da família criminosa Forelli. A história começa quando Tommy sai da prisão depois de 15 anos, em busca de uma nova vida, tentando se refazer na selva de asfalto chamada Vice City. A fictícia cidade foi baseada na cidade americana de Miami dos anos 80, com construções em art déco e retratando fielmente a época, na música, vestuário e carros. O clima do jogo é fortemente influenciado pelo filme Scarface e o seriado Miami Vice.

O jogo segue um modelo bastante similar de jogabilidade e interface com Grand Theft Auto III, com vários ajustes e melhorias. Embora missões devem ser completadas para concluir o enredo e desbloquear novas áreas da cidade, o jogador é capaz de conduzir ao redor e visitar diferentes partes de Vice Ciy. Os jogadores podem roubar veículos, podem participar também de tiroteios, assaltos e, em geral, criar o caos. Uma nova adição no jogo é a habilidade que o jogador tem para comprar casas, distribuídas por toda a cidade. Algumas destas viram esconderijos adicionais.

Na versão para dispositivos móveis (Android e iOS), os jogadores poderão contar com gráficos em alta definição, melhorias para os sistemas móveis, como melhores modelos dos personagens, efeitos de luz, e jogabilidade refinada em elementos como miras, disparos e personalização dos controles. Algumas características exclusivas para as versões do iOS incluem iCloud salvar suporte do jogo, e a capacidade para o jogador para criar uma lista de reprodução pessoal com a música em seu dispositivo. Uma versão do clássico também foi portada para PS3 e PS4.

Classificação

Maiores de 17 anos - Mature (M)

Contém conteúdo considerado impróprio para menores de 17 anos. Títulos com essa classificação contêm violência mais forte com sangue, consumo de drogas ou álcool referências sexuais e/ou linguagem obscena. Saiba mais.


Ficha do jogo

Boxart

Pesquisa interna

Curta-nos e acompanhe

2017 - Dicas e Detonados (Beta) - Todos os direitos reservados - Aviso Legal