Vigilante 8: 2nd Offense Nintendo 64

Última atualização em 15 de fevereiro de 2016

Sobre

O sudoeste dos EUA tornou-se pacífico com a derrota dos Coyotes, mas a Oil Monopoly Alliance Regime (OMAR) continua a dominar a maior parte do mercado global de petróleo. Depois de encontrar um bracelete eletrônico em um banheiro em um posto de gasolina, o ex-Vigilante Slick Clyde passou a ser controlado pela OMAR. Trabalhando através da hierarquia de comando, ele logo passou a ser o CEO fazendo um monopólio completo sobre todos os negócios de petróleo do mundo com a única exceção dos Estados Unidos. Com a ajuda de sua aluna e matadora, Obake, ele rouba a tecnologia para lhe permitir viajar através do tempo. Levando com ele Obake e o seu assassino cibernético, Dallas XIII, ele faz volta à década de 1970 para paralisar os Estados Unidos e trazer a OMAR à dominação total.

Como em Vigilante 8, o jogador assume o controle de um veículo com o objetivo de eliminar os adversários na arena com o uso de armas e upgrades. Second Offence introduz o sistema de "Salvage Points", que permite o jogador atualizar seu veículo coletando Savage Points dos adversários destruídos. Estes pontos melhoram atributos como ataque, defesa, velocidade e habilidades especiais. Eles também modificam a aparência externa do veículo transformando-o em um design totalmente diferente quando está totalmente atualizado.

Ícones especiais espalhados pelo cenário permite que o jogador melhore a mobilidade em certos ambientes, como pairadores, esquis e motores de popa. A conclusão de objetivos secundários no modo Quest desbloqueia personagens secretos. O conceito de estágios interativos permanece em Second Offense. O jogo também apresenta um multiplayer em tela dividida para dois jogadores.

Classificação

Maiores de 13 anos - Teen (T)

Contém conteúdo considerado impróprio para menores de 13 anos. Títulos nessa categoria podem conter violência, temas sugestivos, humor cruel, pouco sangue, jogos de azar e/ou uso moderado de linguagem forte. Saiba mais.


Ficha do jogo

Boxart

Pesquisa interna

Curta-nos e acompanhe

2017 - Dicas e Detonados (Beta) - Todos os direitos reservados - Aviso Legal