Brothers: A Tale of Two Sons PC

Última atualização em 12 de março de 2016

Sobre

Brothers: A Tale of Two Sons é um jogo cooperativo single player onde o jogador controla dois irmãos independentemente e simultaneamente. O jogo começa em uma aldeia onde os dois irmãos vivem. A mãe se afogou no mar e o pai está doente. O médico da aldeia lhes diz a única maneira de salvá-lo é através da recolha das águas da Tree of Life (Árvore da Vida). Os irmãos são controlados separadamente e ao mesmo tempo em algumas situações. Juntos, devem resolver quebra-cabeças, puxar alavancas, arrastar itens, distrair personagens perigosos e até operar uma catapulta.

Há alguns inimigos ao longo do caminho, mas estes não podem ser combatidos diretamente. Em vez disso, uma abordagem mais criativa precisa ser aplicada. O irmãos mais velho é mais forte e pode puxar alavancas ou levantar seu irmão mais novo para alcançar novos espaços, enquanto o mais jovem pode passar entre as barras estreitas. O jogo é em terceira pessoa e linear, com um único caminho para o progresso. Ele também contém várias sequências não relacionadas com a missão principal onde os irmãos se divertem juntos, para estabelecer a atmosfera.

O ambiente é fantasioso, com diferentes locais como aldeias, montanhas, viagem de barco ao longo de um rio, uma paisagem congelada, etc. No caso de qualquer irmão cair de uma grande altura ou ficar ferido, o jogo recomeça em um checkpoint recente. Todo o diálogo no jogo é falado em uma língua fictícia, assim, a história é transmitida através de ações, gestos e expressões.

Classificação

Maiores de 13 anos - Teen (T)

Contém conteúdo considerado impróprio para menores de 13 anos. Títulos nessa categoria podem conter violência, temas sugestivos, humor cruel, pouco sangue, jogos de azar e/ou uso moderado de linguagem forte. Saiba mais.


Ficha do jogo

Boxart

Pesquisa interna

Curta-nos e acompanhe

2017 - Dicas e Detonados (Beta) - Todos os direitos reservados - Aviso Legal