Need for Speed: Most Wanted PC

Última atualização em 4 de fevereiro de 2017

Sobre

Need for Speed: Most Wanted destaca-se pelas novas formas de jogar. No novo jogo, seu objetivo principal é entrar na Black List dos 15 pilotos mais procurados, e se tornar o primeiro. Como na série Underground, o desempenho e a aparência física do carro do jogador podem ser amplamente modificados, mas as opções para modificações no exterior e no interior foram reduzidas significativamente apenas para os itens essenciais.

A Blacklist (Lista Negra) do jogo é o passaporte para pegar sua BMW de volta. Você deve vencer os 15 membros da lista para enfrentar o número 1, Razor, o homem que ganhou numa corrida seu carro. Nisso, você deve concluir várias metas como ganhar rachas para acumular respeito, danificar certo número de viaturas e outros objetivos.

Há uma grande variedade de carros disponíveis para o modo Career principal do jogo. Carros como o Fiat Punto, Audi TT e Cadillac CTS só são vistos em Most Wanted, e os carros Toyota Supra, Mazda RX-7 e Mazda RX-8 retornam de Underground 2. Com o progresso, carros melhores e mais rápidos como Lamborghinis e Porsches são desbloqueados e as corridas se tornam mais rápidas e intensas à medida que o jogador avança.

Classificação

Maiores de 13 anos - Teen (T)

Contém conteúdo considerado impróprio para menores de 13 anos. Títulos nessa categoria podem conter violência, temas sugestivos, humor cruel, pouco sangue, jogos de azar e/ou uso moderado de linguagem forte. Saiba mais.


Ficha do jogo

Boxart

Pesquisa interna

Curta-nos e acompanhe

2017 - Dicas e Detonados (Beta) - Todos os direitos reservados - Aviso Legal