Resident Evil 6 PC

Última atualização em 24 de abril de 2016

Sobre

Resident Evil 6 permite aos jogadores selecionar três campanhas interligadas por diferentes enredos. Uma quarta campanha, em que se joga com Ada Wong, é desbloqueada depois ter concluído as outras três. Os parceiros são controlados pela IA ou por outro jogador humano via multiplayer online ou local. No modo campanha, o jogador pode permitir a entrada de outro a qualquer altura do jogo. Os jogadores podem coletar itens e mudar de armas em tempo real. O jogo também permite aos jogadores deslocarem-se e apontarem a arma ao mesmo tempo, algo que só existia em Resident Evil: Outbreak File #2. Uma nova características tem a forma de pequenas placas, na qual os jogadores podem recuperar energia apenas ao carregar num botão. As placas podem ser fabricadas colecionando ervas. Se a personagem fica sem energia, o jogador terá um tempo curto para tentar defender-se enquanto o seu parceiro o revitaliza de novo.

O ano é 2013 e o presidente dos EUA, Adam Benford, decidiu revelar a verdade por detrás do que aconteceu no incidente de 1998 na cidade de Racoon, com a esperança de acalmar o atual ressurgimento de atividades bioterroristas. Junto a ele está o seu amigo pessoal e sobrevivente do incidente de Racoon, Leon S. Kennedy, junto com a sua nova companheira Helena Harper, mas quando o local onde se encontram sofre um ataque bioterrorista, Leon é forçado a confrontar um presidente transformado levando-o a ter uma difícil decisão. Na Europa, Jake Muller, filho do vilão Albert Wesker, foge das autoridades durante um ataque biológico. Durante a aventura de Jake, este torna-se companheiro de Sherry Birkin, filha do falecido Dr. William Birkin - um companheiro de pesquisa de Albert. Enquanto isso, Chris Redfield, membro da BSAA, chega à cidade fictícia de Lanshiang (baseada em Hong Kong), também sob a ameaça de um ataque. Nenhum país está protegido contra estes ataques e aos surtos que se seguiram. A população de todo o mundo está unido por um medo comum: a falta de esperança.

O jogo tem vários tipos de inimigos principais incluindo o regresso dos zumbis e os novos J'avo. Ao contrário dos zumbis, os J'avos conseguem interagir entre eles de forma a planear certos ataques, usar armas e até curarem-se a si próprios. Alguns inimigos deixam cair "pontos de perícia" quando morrem, que podem depois ser gastos para melhorar as armas. Existem vários tipos de eventos que requerem diferentes abordagens, como disparar contra zumbis, forçá-los a sair por uma porta, ou a tentativa de localizar umas chaves num veículo. Em Resident Evil 6, o modo Mercenaries, em que os jogadores em modo cooperativo lutam contra inimigos, regressa. Ao contrário de jogos anteriores, o modo Mercenaries está disponível logo de início, não sendo necessário desbloquear. Novo na série, o modo Agent Hunt permite aos jogadores controlar inimigos em jogos de outros jogadores.

Classificação

Maiores de 17 anos - Mature (M)

Contém conteúdo considerado impróprio para menores de 17 anos. Títulos com essa classificação contêm violência mais forte com sangue, consumo de drogas ou álcool referências sexuais e/ou linguagem obscena. Saiba mais.


Ficha do jogo

Boxart
  • Ação / Aventura / Sobrevivência
  • QLOC
  • Capcom
  • 22 de março de 2013
  • Japão BioHazard 6

Pesquisa interna

Curta-nos e acompanhe

2017 - Dicas e Detonados (Beta) - Todos os direitos reservados - Aviso Legal