Resident Evil PC

Dicas, Códigos e Manhas

Desbloquear roupas alternativas

Resgate os outros dois jogadores e termine o jogo. A frase "You've got the special key" aparecerá após os créditos. Salve o jogo. Inicie o jogo a partir do último jogo salvo, entre no quarto com um grande espelho no segundo andar da mansão. Destranque a porta na parte de trás. Entre no closet e percorra todo o caminho até o fim do rack de roupas. Uma mensagem perguntando "There is an outfit that fits you perfectly, do you want to put it on?" aparecerá. Selecione "Yes" para mudar a roupa do seu personagem.

Desbloquear armas

Complete a tarefa indicada para desbloquear a arma correspondente.

Arma Como desbloquear
Rocket Launcher Complete o jogo sem salvar uma única vez.
Ingram com munição infinita Complete o jogo sem salvar uma única vez. A Ingram é uma Uzi automática.

Mensagem do desenvolvedor

Complete o jogo no modo Invisible em cinco horas ou menos. A seguinte mensagem desenvolvedor aparece nos créditos:

Thank you for taking to play all the way through “biohazard”. (Resident Evil)
If you’re reading this letter, I salute you!
You are truly a remarkable player!
I imagine you must have had some pretty memorable experiences along the way.
The pain of seeing the “Game Over” screen time after time...
The sweet taste of victory after you finally beat the game...
The feelings of camaraderie you shared with your characters...
The excitement… and the overwhelming sense of dread.
We believe that games are more than just the product of a team of developers.
It takes the support of dedicated players like you to make a game worthwhile.
For this reason, we are truly delighted when someone enjoys one of our games as thoroughly as you have.
Therefore, on behalf of the entire staff, please allow me to express our gratitude and congratulate you on a job well done!
Thank you very much for playing!

Shinji Mikami
Dev Team Representative

Mistura e efeito das ervas

As seguintes misturas de ervas são possíveis e surtem o efeito indicado. Você não pode misturar mais do que uma erva azul ou vermelha em uma combinação.

Erva Efeito
Verde Restaura 25% da saúde.
Verde + Verde Restaura 60% da saúde ou cura aleatoriamente 8% da saúde (apenas no status Danger).
Verde + Verde + Verde Restaura 100% da saúde.
Verde + Vermelha Restaura 100% da saúde.
Verde + Azul Restaura 25% da saúde e cura envenenamento, ou cura aleatoriamente 40% da saúde (apenas no status Danger).
Verde + Verde + Azul Restaura 60% da saúde e cura envenenamento, ou cura aleatoriamente 80% da saúde (apenas no status Danger).
Verde + Vermelha + Azul Restaura 100% da saúde e cura envenenamento.

Comentários

Ficha do jogo

Boxart

Pesquisa interna

Curta-nos e acompanhe

2017 - Dicas e Detonados (Beta) - Todos os direitos reservados - Aviso Legal