50 Cent: Bulletproof PlayStation 2

Última atualização em 10 de outubro de 2017

Sobre

O rapper 50 Cent, protagonista do jogo, recebe uma ligação de K-Dog, que pede ajuda ao amigo. Após recrutar seus companheiros da G-Unit, 50 Cent parte em busca do colega em perigo. Durante a busca, o grupo enfrenta diversos inimigos mascarados com um arsenal que vai de M16s à minas de proximidade. Após muito esforço o grupo chega até o local aonde K-Dog está, apenas para vê-lo sendo morto e ter protagonista baleado pelos inimigos. Após se recuperar, o grupo parte para descobrir a verdade por trás do assassinato de K-Dog e para se vingar da morte do amigo.

O personagem principal do jogo é o cantor de rap americano 50 Cent e conta com a participação dos outros membros do seu grupo de rap, G-Unit, como Tony Yayo, Lloyd Banks e Young Buck. Outras personalidade que surgem durante o decorrer do jogo são o produtor de rap Dr. Dre como um vendedor de armas, o rapper Eminem que é no jogo um policial corrupto e o DJ Whoo Kid vendendo músicas do grupo G-Unit em sua caminhonete. Um CD com a trilha sonora do jogo foi lançada com o mesmo nome.

50 Cent: Bulletproof possui todas as características típicas de um game de tiro em terceira pessoa: o jogador tem acesso a uma grande variedade de armas, há 25 movimentos para matar os inimigos de perto, e o dinheiro coletado pode ser usado para comprar pacotes de saúde, armaduras e outros itens úteis. É possível pegar os inimigos e usá-los como escudos humanos e usar objetos móveis como cobertura. O jogo usa o motor de física havok para um ambiente mais dinâmico.

Classificação

Maiores de 17 anos - Mature (M)

Contém conteúdo considerado impróprio para menores de 17 anos. Títulos com essa classificação contêm violência mais forte com sangue, consumo de drogas ou álcool referências sexuais e/ou linguagem obscena. Saiba mais.


Ficha do jogo

Boxart

Pesquisa interna

Curta-nos e acompanhe

2017 - Dicas e Detonados (Beta) - Todos os direitos reservados - Aviso Legal