Resident Evil: Revelations 2 PlayStation 3

Última atualização em 26 de agosto de 2015

Sobre

Resident Evil: Revelations 2 é dividido em epísódios e serve como sequência para Resident Evil: Revelations. Focado em Claire Redfield, protagonista de Resident Evil 2 e Resident Evil: Code Veronica, irmã mais nova de Chris Redfield e sobrevivente do incidente de Racoon City, sua aventura começa quando a sede de sua ONG, Terra Save, é atacada por um grupo desconhecido.

Claire é sequestrada e levada a uma ilha deserta, junto com seus companheiros ativistas. Dentre esses ativistas, consta Moira Burton, filha de Barry Burton, que auxilia Claire em seus esforços para saírem do local com vida e descobrirem o mistério por trás de toda aquela situação. Paralelo a isso, Barry Burton, ao descobrir que Moira fora sequestrada, parte em busca da filha na Ilha, encontrando-se com Natalia Korda, uma garota enigmática e misteriosa.

O jogo suporta jogabilidade cooperativa nos consoles, e traz elementos de stealth onde apenas um dos jogadores usa armas; o outro é mais vulnerável, optando por usar armas brancas como pés de cabras e tijolos. Também é possível usar uma lanterna ou sentidos especiais para encontrar itens escondidos.

Classificação

Maiores de 17 anos - Mature (M)

Contém conteúdo considerado impróprio para menores de 17 anos. Títulos com essa classificação contêm violência mais forte com sangue, consumo de drogas ou álcool referências sexuais e/ou linguagem obscena. Saiba mais.


Ficha do jogo

Boxart
  • Ação / Aventura / Sobrevivência
  • Capcom
  • 17 de março de 2015
  • Japão BioHazard: Revelations 2

Pesquisa interna

Curta-nos e acompanhe

2017 - Dicas e Detonados (Beta) - Todos os direitos reservados - Aviso Legal