1001 Spikes PlayStation 4

Última atualização em 21 de agosto de 2015

Sobre

1001 Spikes, inicialmente anunciado como Aban Hawkins & the 1,001 Spikes, é um jogo de plataforma estilo retro, e como o nome sugere, as fases estão cheias de espinhos e todos os tipos de outras armadilhas e inimigos através do qual o personagem, no melhor estilo Indiana Jones, deve sobreviver.

O arqueólogo mundialmente famoso Jim Hawkins, pai de Aban e Tina, desapareceu durante uma expedição na Antártida. Antes do sumiço, ele deu a Tina um mapa que mostra a localização do templo perdido Ukampa, situado nas antigas ruínas da América do Sul, e uma carta de advertência dos perigos mortais do local. Aban, seu outro filho, parte então à procura do pai desaparecido, mas com armadilhas mortíferas a cada esquina, será que ele conseguirá encontrá-lo?

Os gráficos são parecidos com os antigos jogos de NES, e a dificuldade é alta, forçando o jogador a várias tentativas. Dentro de cada nível, você tem que obter uma chave para abrir a saída e chegar até ela. Devido à necessidade de inúmeras tentativas, o jogador tem 1.001 vidas.

Classificação

Maiores de 13 anos - Teen (T)

Contém conteúdo considerado impróprio para menores de 13 anos. Títulos nessa categoria podem conter violência, temas sugestivos, humor cruel, pouco sangue, jogos de azar e/ou uso moderado de linguagem forte.

Ficha do jogo

Boxart
  • Ação / Plataforma / 2D
  • Nicalis
  • 3 de junho de 2014




2022 - Dicas e Detonados (Beta) - Todos os direitos reservados - Aviso Legal | Contato