Mortal Kombat X Xbox One

Última atualização em 9 de março de 2016

Sobre

Mortal Kombat X tem um novo enredo original, não sendo linear, apresentando alguns dos personagens mais prolíficos do jogo, incluindo Scorpion e Sub-Zero, enquanto introduz novos desafios que representam as forças do bem e do mal, amarrando o conto como um todo. A história começa no final do jogo anterior e, eventualmente, avança 25 anos para o futuro, dando ênfase a veteranos idosos, novos personagens e aos filhos da antiga geração de lutadores.

Mortal Kombat X inclui os Brutalitys, um movimento finalizador que não era usado desde Mortal Kombat Trilogy e nas versões Super Nintendo e Mega Drive de Ultimate Mortal Kombat 3. Há mais de 100, e ao contrário dos jogos anteriores, os Brutalitys não são executados depois de um longo pressionar de vários botões, mas sim ativados em certas condições, como ganhar um round com um lançamento ou não usar o bloqueio durante o combate, por exemplo. Cada um dos lutadores tem três variações de combate, cada uma com a sua própria lista de movimentos.

O jogo tem vários modos, como o modo história, numerosos modos online, e o modo Krypt, em que o jogador tem uma perspectiva em primeira pessoa e tem de explorar áreas para desbloquear vários itens. O jogo para dispositivos móveis, disponível para Android e iOS, envolve combates entre dois times de três lutadores e coleta de cartas especiais. Esses itens garantem novos golpes, Fatalities e lutadores, além de extras que serão aproveitados na versão de Mortal Kombat X para consoles e PCs e vice-versa.

Classificação

Maiores de 17 anos - Mature (M)

Contém conteúdo considerado impróprio para menores de 17 anos. Títulos com essa classificação contêm violência mais forte com sangue, consumo de drogas ou álcool referências sexuais e/ou linguagem obscena. Saiba mais.


Ficha do jogo

Boxart

Pesquisa interna

Curta-nos e acompanhe

2017 - Dicas e Detonados (Beta) - Todos os direitos reservados - Aviso Legal