Crash Tag Team Racing GameCube

Última atualização em 22 de novembro de 2020

Sobre

Ebenezer Von Clutch, um ciborgue com sotaque alemão, criou um parque temático de corrida altamente perigoso. No entanto, as Power Gems do parque e a Black Heart Power Gem de Von Clutch foram roubadas. Ele organiza um evento especial para seu parque no qual qualquer pessoa que encontrar sua Black Heart Power Gem tornará-se dono de seu parque, mas ninguém está interessado, exceto Pasadena O' Possum. Durante o último dia em que Von Clutch pode continuar funcionando sem sua Black Heart Power Gem, Dr. Neo Cortex, N. Gin e Nina estão perseguindo Crash, Coco e Crunch Bandicoot perto de uma estrada que leva ao MotorWorld de Von Clutch. Eles quebram os portões do MotorWorld, e Von Clutch os convence a entrar. No início, a proposta de Von Clutch não chamou a atenção dos Bandicoots, mas quando Cortex decide ajudar apenas para que ele possa adquirir uma nova base para esquemas de planejamento para esmagar os Bandicoots, Crash, Coco e Crunch não têm escolha a não ser encontrar a Black Power Gem antes que Cortex e seus companheiros o façam.

A jogabilidade de Crash Tag Team Racing é muito diferente de Crash Team Racing e Crash Nitro Kart, apresentando carros pesados de tamanho normal no lugar de karts, com corridas que dão maior ênfase ao combate. O principal destaque do game é a capacidade de mesclar dois carros. Como resultado, um dos jogadores atira em outros veículos, enquanto o outro dirige. As arenas de batalha estão de volta, junto com a nova adição de arenas de acrobacias, que são projetadas para arrancar e girar no ar para acumular pontos. Além disso, é possível explorar o MotorWorld no modo Adventure, onde o jogador desbloqueia as muitas pistas, arenas e minigames. Enquanto explora o mundo do jogo, Crash viaja a pé e pode fazer trabalhos para diversos personagens, a fim de ganhar recompensas como novos carros e atualizações de armas. Ele pode ir a cada seção do MotorWorld e coletar Wumpa Coins para comprar roupas ou cristais dos Park Drones. Quando o jogador coletar Power Crystals suficientes, pode desbloquear a próxima área do parque.

Seis personagens de títulos Crash anteriores estrelam em Crash Tag Team Racing, junto com cinco personagens originais. O personagem do jogador e protagonista do jogo, Crash Bandicoot, é um Bandicoot evoluído. Crash é aliado de sua irmã Coco e do amigo Crunch. O principal antagonista da série, o Dr. Neo Cortex, é um cientista louco com propósitos malignos. Cortex é aliado de seu braço direito, Dr. N. Gin, e de sua sobrinha Nina. O jogo apresenta dois novos personagens jogáveis: Ebenezer Von Clutch, um ciborgue alemão enlouquecido, e ajudando ele e os Bandicoots está a piloto de corrida texana Pasadena O'Possum. Personagens não-jogadores adicionais incluem o misterioso Willie Wumpa Cheeks, o mascote excessivamente alegre do parque e fonte do Wumpa Whip; e Chick Gizzard Lips e Stew, dois comentaristas da corrida das galinhas que proporcionam alívio cômico e servem como tutores de Crash durante o jogo. Andando pelo parque estão vários Park Drones, um grupo de funcionários miseráveis que pegarão uma certa quantia de dinheiro para dar a Crash o que ele precisa, e vários pedestres, que parecem tão insatisfeitos com o parque quanto os Park Drones.

Classificação

Maiores de 10 anos - Everyone 10+ (E10+)

Contém conteúdo considerado impróprio para menores de 10 anos. Títulos nesta categoria podem conter violência animada ou fantasiosa moderada, linguagem agressiva leve, sangue animado e/ou mínimos temas sugestivos.

Ficha do jogo

Boxart

2022 - Dicas e Detonados (Beta) - Todos os direitos reservados - Aviso Legal