Midnight Club 3: DUB Edition PlayStation 2

Última atualização em 22 de novembro de 2022

Sobre

Como os jogos anteriores da série, Midnight Club 3: DUB Edition se concentra em corridas arcade e de alta velocidade ao invés de física e condução realistas. O nome é derivado de uma parceria entre a revista DUB e a Rockstar. Os jogadores competem através de recriações em mundo aberto de San Diego, Atlanta e Detroit. Midnight Club 3 é o primeiro jogo da série a incluir modificações de carros, tanto visual quanto de desempenho, e a apresentar veículos licenciados.

Ao vencer corridas, o jogador desbloqueia novos carros e opções para personalizá-los. Essas opções incluem o aprimoramento do desempenho, a adição de vinil e novos trabalhos de pintura, e modificando fisicamente o carro, trocando peças como rodas, para-choques, aerofólios, neon, capô e componentes do motor. Os carros são divididos em quatro classes: D, C, B e A, dependendo do desempenho. Os jogadores também podem criar suas próprias corridas no Race Editor (não disponível na versão de PSP).

A versão "Remix" do jogo, disponível como um lançamento Greatest Hits no PlayStation 2 e Platinum Hits no Xbox, possui todas as cidades, veículos, músicas e outros recursos do jogo original. Além disso, os seguintes recursos foram adicionados na edição Remix: 24 novos veículos (incluindo alguns de marcas que não estão na versão original, como GMC, Infiniti, Pagani e Scion), Tóquio como uma nova cidade, que é uma versão levemente atualizada da cidade de Tóquio de Midnight Club II, 25 novas músicas licenciadas, corridas adicionais e mapas de batalha.

Trailers

Classificação indicativa

Classificação Órgão regulador Região
Everyone 10+ (E10+) ERSB Estados Unidos e Canadá
PEGI 12 PEGI Reino Unido e outros países da Europa
General (G) ACB Austrália

O que temos de Midnight Club 3: DUB Edition?

Links externos

2022 - Dicas e Detonados (Beta) - Todos os direitos reservados - Aviso Legal | Contato