Mortal Kombat: Shaolin Monks PlayStation 2

Última atualização em 4 de fevereiro de 2020

Sobre

Mortal Kombat: Shaolin Monks abrange os eventos de Mortal Kombat II, começando com as consequências do primeiro Mortal Kombat. A batalha toma grandes proporções na fortaleza da ilha de Shang Tsung, enquanto o feiticeiro assiste os lutadores batalharem com seus soldados para proteger o reino da Terra. O monge Shaolin, Liu Kang, derrota Shang Tsung, e o guerreiro Goro vem em sua defesa. Com Goro distraindo todos, Shang Tsung cria um portal para Outworld e foge com seus aliados. Raiden aparece depois e avisa os lutadores restantes para sair da ilha que está entrando em colapso no mar. Todos, exceto Liu Kang e Kung Lao, evacuam e fogem de volta à Academia WuShi. Liu Kang e Kung Lao, no entanto, precisam abrir caminho para outro portal para chegar à Academia WuShi. Na chegada, Raiden premia seus guerreiros por salvar o Earthrealm. No entanto, Baraka e os Tarkatan atacam a Academia. Embora os Tarkatans sejam derrotados, Baraka captura Sonya Blade. Raiden confirma que Shang Tsung está tentando atrair Liu Kang e seus aliados para Outworld, onde ele pode ordenar que seus capangas os atacem. Se for bem-sucedido, Shang Tsung conquistará a Terra sem vencer um torneio de Mortal Kombat, o que é ilegal. Liu Kang e Kung Lao viajam pelo reino de Outworld para parar a trama do feiticeiro e do imperador Shao Khan.

Shaolin Monks apresenta um sistema de combate multidirecional, que dá aos jogadores a habilidade de atacar qualquer inimigo que os cerque com fluidez. Ainda é possível realizar combos contra diversos oponentes e até mesmo dar continuidade a eles após lançar o inimigo ao ar com ataques poderosos ou arremessos. Os protagonistas utilizam diversos golpes de jogos anteriores e podem se tornar mais fortes ao ganhar pontos de experiência. O ambiente tem papel vital no jogo, pois diversas ameaças podem eliminar os inimigos automaticamente. Os protagonistas têm diversos Fatalities diferentes, grande parte deles vinda dos jogos anteriores. O jogador também pode ter acesso aos Multalities (Fatalities utilizados em mais de um inimigo simultaneamente). O conceito de Brutalities, apresentado em Ultimate Mortal Kombat 3 é trazido de volta e modificado: ao realizar o Brutality, o jogador tem acesso a ataques mais poderosos por um tempo determinado.

Além de Liu Kang e Kung Lao, o jogo conta com a presença de outros personagens principais da série. Alguns surgem para ajudar os protagonistas, como Raiden, Johnny Cage e Sub-Zero, enquanto outros são os chefes enfrentados como Shang Shung, Reptile, Scorpion, Shao Kahn e Goro. Os personagens Mileena, Kano e Ermac são os 3 chefes secretos do jogo. O jogo também tem participação marcante de Sub-Zero e Scorpion: tanto um quanto o outro lutam contra Liu Kang e Kung Lao e esses dois ninjas podem acabar substituindo Liu Kang e Kung Lao no modo história. Também possui uma aparição apagada de Kabal, que surge preso em uma jaula e o jogador precisa libertá-lo (única aparição).

Classificação

Maiores de 17 anos - Mature (M)

Contém conteúdo considerado impróprio para menores de 17 anos. Títulos com essa classificação contêm violência mais forte com sangue, consumo de drogas ou álcool referências sexuais e/ou linguagem obscena.

Ficha do jogo

Boxart

Pesquisa interna

Curta-nos e acompanhe

2017 - Dicas e Detonados (Beta) - Todos os direitos reservados - Aviso Legal