Grand Theft Auto: San Andreas PlayStation 4

Última atualização em 19 de fevereiro de 2019

Sobre

Ambientado no fim de 1992, a trama de Grand Theft Auto: San Andreas gira em torno de um membro de gangue, Carl Johnson, mais conhecido como CJ, que retorna para seu lar em Los Santos (equivalente à Los Angeles real), depois de uma longa temporada em Liberty City (a versão de Nova York do jogo), após descobrir a morte de sua mãe. CJ encontra sua família e sua antiga gangue, a Grove Street, em completo abandono. Ao longo do decorrer do jogo, Carl gradualmente descobre o que está por trás do assassinato de sua mãe, ao mesmo tempo em que restabelece a gangue e explora suas próprias aventuras nos negócios. O enredo foi baseado em vários eventos reais que ocorreram em Los Angeles, incluindo a rivalidade entre as gangues de rua, a epidemia do tráfico de crack, e também os distúrbios de Los Angeles em 1992. O mundo aberto permite que os jogadores naveguem livremente pelas áreas rurais e urbanas de San Andreas.

Como outros jogos da série, San Andreas é composto de elementos de jogos de corrida e tiro em terceira pessoa, e apresenta um modo de jogo mundo aberto, que dá ao jogador controle total sobre a sua experiência de jogo. Além das missões principais, o jogador também pode participar de diversas missões opcionais; entre elas estão as tradicionais missões adicionais dos jogos anteriores, como dirigir um táxi e conduzir passageiros pela cidade, apagar incêndios com um carro de bombeiro, dirigir um carro de polícia pela cidade e combater o crime, como justiceiro, dirigir uma ambulância e socorrer feridos. Entre as novas adições estão missões onde o jogador pode desempenhar a função de ladrão de residência ou cafetão, fazer entregas de carga através de trens e caminhões, e frequentar autoescola; motoescola; escola náutica e especialização em aviação - onde ele ainda pode desenvolver sua habilidade em muitos dos veículos existentes no jogo.

O jogador pode, pela primeira vez na série, nadar e subir em muros ou paredes. A capacidade de nadar tem um grande efeito no personagem também, já que a água pela primeira vez não representa uma barreira impedindo a sua locomoção pelo cenário. Para um poder de fogo maior, os jogadores também podem empunhar ao mesmo tempo, ou atirar de dentro de um veículo, com outros membros da gangue. Assim como seus dois antecessores na série Grand Theft Auto, San Andreas tem uma extensa variedade de faixas musicais disponíveis, retiradas especialmente do período no qual o jogo é ambientado. Entre os artistas célebres incluídos na trilha sonora do jogo estão Billy Idol, The Who, Toto, Faith No More, Depeche Mode, James Brown, Soundgarden, Kiss, Rage Against the Machine, Danzig, Cream, Alice in Chains, Guns N' Roses, Snoop Dogg, N.W.A., 2PAC, Ice Cube, Dr. Dre, Eazy-E, Ozzy Osbourne, entre outros.

Classificação

Maiores de 17 anos - Mature (M)

Contém conteúdo considerado impróprio para menores de 17 anos. Títulos com essa classificação contêm violência mais forte com sangue, consumo de drogas ou álcool referências sexuais e/ou linguagem obscena. Saiba mais.


Ficha do jogo

Boxart

Pesquisa interna

Curta-nos e acompanhe

2017 - Dicas e Detonados (Beta) - Todos os direitos reservados - Aviso Legal