Crash: Mind Over Mutant Wii

Última atualização em 27 de junho de 2018

Sobre

Crash: Mind Over Mutant dá continuidade a trama de Crash of the Titans, cujo principal objetivo é explorar casa de Crash Bandicoot, Wumpa Island, e os ambientes ao redor da ilha para descobrir o mistério por trás do "NV", um assistente digital pessoal criado pelo principal antagonista. O jogo é baseado em missões, ao contrário da estrutura baseada em fases de Crash of the Titans, com objetivos dados por personagens não jogáveis.

Crash pode realizar um ataque leve e um ataque pesado. Ele também pode bloquear, desviar, rebater ou quebrar a defesa de um inimigo. Quando ele derrota inimigos ou destrói objetos, uma substância mágica conhecida como "Mojo" é liberada e, quando coletada, permite que as habilidades de Crash sejam aprimoradas. Crash pode usar um ataque leve para derrotar inimigos menores, mas para inimigos maiores, um ataque mais poderoso é necessário. Assim como em Crash of the Titans, Crash pode assumir o controle dos Titãs que ele encontra.

Um segundo jogador pode entrar no jogo a qualquer momento. O segundo jogador aparecerá inicialmente como uma máscara flutuando ao redor do Crash. A máscara pode atacar inimigos usando projéteis mágicos. Para garantir que o áudio não se torne repetitivo, Crash: Mind over Mutant apresenta mais de 8.500 linhas de diálogo. Muitos dos dubladores do Crash of the Titans anterior reprisaram seus papéis. A música foi composta pelo compositor da Radical Entertainment, Marc Baril, que compôs a música dos jogos Crash Tag Team Racing e Crash of the Titans.

Classificação

Maiores de 10 anos - Everyone 10+ (E10+)

Contém conteúdo considerado impróprio para menores de 10 anos. Títulos nesta categoria podem conter violência animada ou fantasiosa moderada, linguagem agressiva leve, sangue animado e/ou mínimos temas sugestivos.

Ficha do jogo

Boxart

2022 - Dicas e Detonados (Beta) - Todos os direitos reservados - Aviso Legal