Need for Speed: The Run Wii

Última atualização em 12 de setembro de 2015

Sobre

Em Need for Speed: The Run, os jogadores vão participar de uma corrida de San Francisco a Nova York, com paradas através de Las Vegas, Denver, Chicago, e muitos outros locais, tornando-o o primeiro título da série a usar lugares reais. Existem mais de 300 quilômetros de pista, três vezes mais do Hot Pursuit.

No jogo, você está na pele de Jack. Ele deve dinheiro à máfia e eles querem sua cabeça em uma bandeja. Para pagar toda a dívida, ele participa de uma corrida cross-country de San Francisco até Nova York conhecida como "The Run". Se vencer esta corrida, ele vai receber US$ 2,5 milhões, dinheiro que ele pretende usar para resolver todos seus problemas.

O modelo de condução do jogo é descrito como "algo entre Need for Speed: Shift e Need for Speed: Hot Pursuit", tem condução no estilo arcade como Hot Pursuit mas emprega uma grande variedade de veículos do mundo real com a habitual mistura de carros antigos, customizados e esportivos velozes, descrito como "cada carro representa um desafio de condução diferentes para o jogador". Alguns carros foram exclusivamente digitalizados para o jogo, como 2012 Porsche 911 Carrera S e o Pagani Huayra.

Classificação

Maiores de 10 anos - Everyone 10+ (E10+)

Contém conteúdo considerado impróprio para menores de 10 anos. Títulos nesta categoria podem conter violência animada ou fantasiosa moderada, linguagem agressiva leve, sangue animado e/ou mínimos temas sugestivos.

Ficha do jogo

Boxart

2022 - Dicas e Detonados (Beta) - Todos os direitos reservados - Aviso Legal